CHAPECÓ

    MASSARANDUBA – Discussão termina com dois mortos e um ferido

    9

    Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia em Massaranduba, Norte de SC. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, na localidade Ribeirão Frieda. Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria feito disparos contra outro dois homens e depois tirado a própria vida.

    Ao chegarem no local, policias encontraram um homem caído no chão, já sem vida, próximo a um veículo. Ainda do lado de fora do portão da residência, outro homem também estava morto, próximo a uma lagoa. Ele foi identificado como proprietário do imóvel.

    A guarnição da PM entrou em contato com a esposa do proprietário, que contou que dois homens invadiram a casa e o marido dela disse que iria conversar com os homens. Logo em seguida, voltou para dentro da casa dizendo que os dois estavam armados com facão e queriam matá-lo. O homem pegou uma arma de fogo e voltou ao encontro dos dois homens.

    Ele efetuou um disparo no primeiro homem e outros três disparos no segundo. Depois disso, voltou para casa transtornado dizendo que havia matado os dois homens. Pegou mais munições, saiu da casa até a margem da lagoa e atirou contra si mesmo.

    Os Bombeiros Voluntários de Massaranduba estiveram no local e foi constatado dois homens já sem vida. O homem baleado três vezes foi socorrido em estado grave. As guarnições acionaram o IML e a Polícia Civil para comparecerem ao local, isolado para os procedimentos de perícia até o encerramento do atendimento. A identidade das vítimas não foi divulgada.
    Fonte: AN