Mecânico morre após ficar preso embaixo de caminhão em Videira

8367

Um homem de 62 anos morreu atropelado por um caminhão em Videira, por volta das 12h20. O acidente aconteceu na SC-355, em frente a loja da Havan. De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima foi esmagada pelo caminhão.

Relatos de testemunhas informaram que enquanto a vítima prestava manutenção do caminhão, quando inesperadamente o veículo rodou para trás, prendendo a vítima sob seu rodado traseiro.
Um funcionário de uma empresa próxima utilizou uma empilhadeira para suspender o caminhão para que os socorristas pudessem retirar a vítima do local do acidente e transportá-la com urgência para atendimento médico.

O paciente apresentava esmagamento com suspeita de fratura fechada de pelve, ferimento lacerante em região do soalho pélvico e hemorragia, com suspeita de fratura aberta e esmagamento de seu punho direito.

O paciente estava já estava em óbito quando os bombeiros chegaram. O motorista do caminhão não se feriu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Caçador Online