CHAPECÓ
Notícias Menina de 2 anos é morta acidentalmente pelo próprio pai no RS

Menina de 2 anos é morta acidentalmente pelo próprio pai no RS

9407

O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia familiar ocorrido na pequena cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, na Região Central do Estado. Um pai matou a própria filha, de apenas 2 anos, de forma acidental. A família toda está em estado de choque com o ocorrido. De acordo com o delegado plantonista, Anderson Faturi, o fato aconteceu na localidade de Linha Alto Dona Josefa, no interior de Vera Cruz/RS.

O pai da menina estaria limpando uma espingarda calibre 28, quando ocorreu o disparo acidental. A criança, identificada como sendo Laura Elisa Back, de 2 anos e 9 meses, chegou a ser levada para o Hospital Vera Cruz para atendimento médico, mas já chegou ao local sem vida.

O pai, a mãe e familiares da menina ficaram em estado de choque. A espingarda foi apreendida pelos policiais da Brigada Militar. O homem não tinha registro da arma. O delegado Faturi revelou que no interior do município é comum produtores rurais terem este tipo de armamento para proteger sua propriedade e também os seus animais do ataque de bichos selvagens.

O sepultamento da criança ocorreu neste domingo no cemitério da comunidade Imaculada Conceição de Dona Josefa.