Menino de 13 anos dasaparecido em Ijuí é encontrado uma praça

8443

Por volta das 21h45min da noite de segunda-feira (18), foi localizado o menino Isaque Mathias de 13 anos que teria desparecido na tarde de hoje, quando sua mãe acompanhava sua irmã mais nova em um procedimento médico.

Os menino foi localizado em uma praça em Ijuí não e está na delegacia local aguardando para fechamento da ocorrência e chegada dos familiares.

Os pais, familiares e amigos desde o momento do desaparecimento do menino estavam mobilizados na procura, este que foi encontrado com saúde e ainda na noite de hoje deve retornar a Panambi acompanhado de seus pais.

A mãe do menino contou que o comportamento do guri nunca apresentou esse tipo de idéia, ela agradece o empenho de todos que trabalharam nas buscas do Isaque.

Entenda o caso:

Familiares estavam a procura do menino Isaque Mathias, de 13 anos, que estava acompanhando sua mãe e mais uma irmã em uma consulta na cidade de Ijuí , por um curto período de tempo a mãe pediu para que ele tomasse conta de seus pertences, enquanto entrava no consultório médico de fisioterapia, para realizar um procedimento. Quando a mãe retornou a sala de espera não encontrou mais o menino, somente a bolsa o qual foi subtraído o valor de 100 reais, e um bilhete com uma frase “mãe fui viver minha vida e não precisa se preocupar”.

Fonte: Panambi News