CHAPECÓ

    MONDAÍ – Jovem morre ao receber descarga elétrica

    17

    Junior Klagenberg, 22 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na noite desta terça-feira, 02, por volta das 21 horas, quando jogava futebol com amigos no campo de areia da associação Henn em Mondaí/SC.

    Conforme familiares, Junior estava jogando futebol com um grupo de amigos, logo após a chuva registrada na noite de ontem, quando encostou no alambrado, na cerca de proteção do campo, e recebeu uma descarga elétrica.

    O IGP de São Miguel do Oeste esteve no local para o levantamento da ocorrencia. Segundo informações repassadas ao Portal Peperi pelo auxiliar médico legal do Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste, Abel Petter, a perícia aponta a eletroplessão como a causa da morte do jovem.

    A eletroplessão é a morte acidental provocada pela exposição do corpo a uma carga letal de energia elétrica, causada pela passagem de corrente elétrica pelo corpo.

    A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar de Mondaí e o plantão da Polícia Civil.

    Junior está sendo velado no ginásio do Colégio Artur Deiss, antigo CNEC de Mondaí. O sepultamento será as 16 horas no cemitério católico de Mondaí.
    Fonte: Peperi