CHAPECÓ
Início Notícias Morador de Ponte Serrada é encontrado morto na própria residência

Morador de Ponte Serrada é encontrado morto na própria residência

8816

Um homem foi encontrado morto na própria residência no início da tarde desta sexta-feira, dia 6, no Bairro Antonio Paglia em Ponte Serrada/SC. A vítima morava em uma casa na Rua Benevenuto César Branco. Ainda não há informações se o óbito ocorreu naturalmente ou o homem foi vítima de crime.

O corpo de Valter Ferreira de Almeida, de 75 anos, foi localizado por uma vizinha, que chamou por ele, mas não obteve resposta. Segundo a moradora, a casa estava aberta e a TV ligada.

O corpo estava caído entre a sala e a cozinha. A suspeita é que a morte tenha ocorrido ainda durante a madrugada ou noite de quinta-feira.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e aguardava a Polícia Civil até por volta das 14 horas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também deverá ser acionado para a ocorrência e apurar as causas da morte.

Testemunhas relataram e a PM confirmou ao Oeste Mais que havia sangue onde o homem foi encontrado, mas o corpo não teria marca aparente de ferimento. As causas da morte ainda serão confirmadas.

Fonte: Oestemais