CHAPECÓ
Trânsito/Estradas Moradora de Chapecó fica gravemente ferida em acidente no RS

Moradora de Chapecó fica gravemente ferida em acidente no RS

9588

Mulher ficou gravemente ferida, ao ser projetada para fora de um caminhão, que colidiu frontalmente com uma carreta, no município de Marques de Souza/RS.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 08h de quinta-feira (03), no km 318,8 da BR-386.
Os veículos envolvidos foram um caminhão Ford/Cargo 816, de Chapecó/SC, e uma carreta Volvo/FH 440 (atrelado a um semi-reboque tanque transportador de leite), de Bento Gonçalves.
Ainda segundo policia, o caminhão trafegava no sentido interior x capital, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, que rodopiou sobre a pista, invadiu a contramão e foi colidido pela carreta, que trafegava no sentido contrário. A parte frontal do Volvo colidiu com a lateral traseira direita do Ford.
Com o impacto, a passageira do Ford/Cargo, de 58 anos, residente em Chapecó/SC, foi projetada pelo para-brisa, caiu no asfalto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pela Concessionária CCR e encaminhada ao Hospital de Lajeado.
O motorista do caminhão, de 57 anos, residente em Chapecó/SC, bem como o condutor da carreta, de 29 anos, morador de Bento Gonçalves, ficaram ilesos.
Os dois veículos estavam vazio.
Fonte: RS Agora

Secured By miniOrange