Moradora de Chapecó grava vídeo que viraliza nas redes sociais e moradora de Joaçaba edita texto

61058

Tathy Favaretto Giuriatti, moradora no município de Chapecó/SC, gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais e Talita Paula Fink, moradora em Joaçaba/SC, editou um texto.

CONFIRA O TEXTO PUBLICADO NO DIA 20 DE MARÇO DE 2020

“Hoje pela manhã, enquanto limpava a estrebaria, ouvindo a rádio, passou alguns comentários referente a Pandemia, e algo me chamou a atenção e confesso que ferveu meus nervo, um ser humano mandou o comentário insinuando que os PRODUTORES RURAIS, LATICÍNIOS, BRF E AURORA, também deveriam parar de trabalhar e cumprir a quarentena. E eu me pergunto, será que esse ser humano come? Será que ele tem noção de que sem o produtor rural e a cadeia de alimentação, incluindo os CAMIONEIROS, a cidade não se alimenta???

Criticar é muito fácil! Principalmente quando se estoca alimentos em casa e não lembra de onde eles saíram e que tem pessoas que não ‘estocaram’ e precisam se alimentar. Pro mercado poder ficar aberto ele precisa de alimentos, e de onde vieram esses alimentos que você comprou no mercado??

Quero lembrar aqui, que o agricultor é oque tem o melhor campo de trabalho. Poucos visinhos, ar livre e PURO, alimentação de qualidade e principalmente, trabalha casa!

Não vi ninguém parabenizando essas classes de trabalho, que estão na luta para alimentar a cidade que está na quarentena.

Se o agricultor, a agro indústria e os camioneiros pararem, o Brasil quebra, a qualidade de alimentação para vencer o COVID19 caí. E os problemas aumentarão…

Se nós PUDÉSSEMOS, com certeza estaríamos parados! Mas um Brasil, uma população que está em quarentena PRECISAM de nós.

Deixo aqui meus PARABÉNS, para os AGRICULTORES, CAMIONEIROS e a AGRO INDÚSTRIA a qual, está com a missão dobrada de cuidar de seus funcionários e fornecer o alimento.Que não paramos e continuamos na luta contra o Covid 19! Fazendo a nossa parte…”

CONFIRA O VÍDEO, TAMBÉM PUBLICADO NESTE DIA 20 DE MARÇO DE 2020:

Não se preocupem, o AGRONEGÓCIO não parou.

Genteeeee, só para tranquilizar vocês, nós do agronegócio não paramos, o alimento que todos necessitam está sendo produzido a todo vapor e os guerreiros da estrada estão levando até vocês. Não é o agrotóxico que mata não, a "tonguisse" humana mata mais.Então vamos parar de ser "tongos" e vamos cuidar a cada um e a família.Deus cima de todos.#souagro #agromulherbrasil #agronegocio #fenosgiuriatti

Posted by Página "Tathy Favaretto Giuriatti" on Thursday, March 19, 2020

A imagem pode conter: planta, árvore, casa e atividades ao ar livre