Uma mulher de 44 anos, que está assintomática, passou pela coleta de material para a realização do exame de coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira, dia 20, em Passos Maia/SC.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a paciente trabalha em Ipumirim e informou ter tido contato com pessoas que testaram positivo para a doença. O caso é considerado suspeito.
A mulher está bem, sem apresentar sintomas, mas como medida de segurança, foi orientada a ficar em isolamento até a chegada do resultado do exame.
A Secretaria de Saúde de Passos Maia pede ainda que todos os moradores que trabalham na JBS, em Ipumirim, compareçam no Posto de Saúde para orientações e procedimentos de prevenção à Covid-19.
Passos Maia também monitora seis pacientes com síndrome gripal. O município já descartou um caso de coronavírus. Ninguém com a doença foi diagnosticado até o momento.
Fonte: Ascom