CHAPECÓ
Notícias Mordida na bunda termina em confusão, veiculo e casa incendiados

Mordida na bunda termina em confusão, veiculo e casa incendiados

11171

A ocorrência foi registrada às 03h30 da madrugada deste sábado 28, na Estrada da Mina, na Zona Rural de Marialva/PR.
De acordo com os relatos da esposa, a briga teve início durante um momento íntimo do casal. Ela teria desferido um tapa no rosto de seu companheiro após ele morder sua nádega e falar o nome de uma outra mulher, que seria uma ex amante.
Fonte: Ivor Luiz Bonatto
O homem então a agrediu e em uma oportunidade a esposa saiu correndo e conseguiu se esconder do homem enfurecido, que por não encontrar a esposa começou a quebrar o veículo FIAT Pálio da cunhada.
Ainda de acordo com a esposa, o homem ateou fogo no veículo para que ela saísse do esconderijo, mas que devido a proximidade do carro com a residência o fogo acabou pegando no beiral da casa.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio homem, que relatou apenas que o veículo estava pegando fogo. A PM por sua vez acionou a Defesa Civil de Marialva, que teve o contratempo de esperar a composição férrea (TREM) passar, para poder chegar até o local da ocorrência.
Por se tratar de uma residência de madeira e os fortes ventos, os Bombeiros da Defesa Civil enfrentaram dificuldades, mas controlaram o incêndio evitando que alguns eletrodomésticos fossem destruídos.
Ao se sentir segura com a presença da Polícia Militar e Defesa Civil, a mulher apareceu do alto de um pé de manga, muito assustada e com as roupas rasgadas.
Até o fechamento dessa matéria, o homem, que reside em Mandaguaçu-PR com a esposa, não havia sido localizado. O carro que ele ateou fogo era emprestado da cunhada e a residência destruída fica no sítio que os sogros estavam morando a troco de cuidar da propriedade. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Ivor Luiz Bonatto