CHAPECÓ
Destaques Morre em Concórdia professor Darlan Ferri, vítima de acidente com serra circular

Morre em Concórdia professor Darlan Ferri, vítima de acidente com serra circular

8823

O professor Darlan Ferri, 56 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu após um acidente doméstico e morreu no Hospital São Francisco de Concórdia/SC.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 12 de fevereiro, após de sofrer ferimentos graves quando trabalhava com uma serra circular.

De acordo com familiares, Ferri estava em casa cortando pedaços de madeira na serra. Ele tem um espaço no imóvel onde fazia algumas atividades esporadicamente.

No dia do acidente, ele estava usando a serra circular que acabou “quebrando”. Parte da serra atingiu a cabeça da vítima. Um dos filhos estava próximo ao local e encaminhou o pai ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco consciente e conversando.

Entretanto, depois dos primeiros atendimentos foi diagnosticado hemorragia interna. Por volta das 22h, Darlan Ferri passou por intervenção cirúrgica para colocação de um dreno.

Darlan Ferri era professor de Educação Física na rede municipal de ensino, na Escola do Bairro Santa Rita, em Concórdia. Ele também atuou como árbitro de futebol pela Liga Desportiva Concordiense.

Fonte:Atual