CHAPECÓ
Início Notícias Morre ex-prefeito de Iraí e radialista em Chapecó

Morre ex-prefeito de Iraí e radialista em Chapecó

9205

Morreu na manhã de domingo (25), o radialista e ex-prefeito de Iraí (RS), Pedrinho Osvaldo Viana, aos 71 anos. Ele estava internado em Passo Fundo (RS). O corpo foi velado na Câmara de Vereadores e sepultado na manhã desta segunda-feira (26).

Pedro Viana, como era conhecido, exerceu o cargo de prefeito de Iraí por dois mandatos, entre os anos de 1989 a 1992 e 2005 a 2008. Viana também foi comunicador na rádio Marabá e na rádio Condá FM de Chapecó/SC.

O prefeito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi (PP), decretou luto oficial de cinco dias pelo falecimento do ex-prefeito. A Câmara de Vereadores de Iraí emitiu nota de pesar.

A rádio Condá FM emitiu uma nota lamentando a morte e relembrou a trajetória do profissional na emissora de Chapecó.  “Pedro Viana, profissional do rádio que atuou na rádio Super Condá AM 610 por vários anos apresentando o programa Estúdio Condá. Boletins ao vivo na programação da rádio, em cobertura em eventos. Atuou como comentarista de esportes na Equipe Nota 10 e aos sábados tinha o programa Pedro Viana. Ele deixa um legado de amizade, dedicação e exemplo aos amigos, ouvintes e familiares”, diz o texto.

Fonte:ND