CHAPECÓ
Destaques Morre homem vítima de acidente entre Pinhalzinho e Maravilha

Morre homem vítima de acidente entre Pinhalzinho e Maravilha

9884
Um homem, de 60 anos, morreu a caminho do hospital São José de Maravilha após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-282, entre Pinhalzinho e Maravilha/SC. Foi uma colisão frontal entre um caminhão e caminhonete. O Samu chegou a prestar o socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou falecendo. Conforme a equipe, ele havia sofrido traumatismo craniano, estava encarcerado e inconsciente. A mulher que estava com ele no automóvel foi conduzida ao hospital de Maravilha pelos bombeiros. Ela estava em estado estável, segundo a equipe. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas mesmo assim foi conduzido ao hospital para uma avaliação.
O acidente aconteceu há cerca de 2km do trevo de acesso à BR-158, sentido Maravilha a Pinhalzinho, por volta das 19h40, numa descida. Envolveram-se na colisão um caminhão de Chapecó e uma caminhonete Frontier de Maravilha. O caminhão seguia em direção a Chapecó e a caminhonete fazia o sentido contrário. O trânsito ficou parado por aproximadamente 2 horas nos dois sentidos formando uma fila enorme.
Participaram da ocorrência, o Samu de Maravilha, Corpo de Bombeiros Militar e PRF. O guincho foi acionado para retirar os veículos.
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Secured By miniOrange