Jovem que foi atropelada em uma calçada no centro de Chapecó tem morte cerebral

27908

Na tarde desta terça, 27, teve morte cerebral, no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó/SC, a jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos, que foi atropelada em uma calçada no centro da cidade na última quinta, 22, quando ocorreu uma colisão lateral entre um GM/Celta e um VW/Bora no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco com a Avenida Getúlio Vargas. Com a batida, a motorista do Bora, uma senhora de 73 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu o passeio público, onde tinha várias pessoas sentadas próximo a uma lanchonete. Duas pessoas foram atropeladas, mas Tais foi jogada contra a parede do estabelecimento e sofreu ferimentos graves. A outra vítima, já recebeu alta.

DCE UNOCHAPECÓ PUBLICOU NOTA EM REDE SOCIAL

LUTO | DCE

Comunicamos com pesar, o falecimento da estudante do curso de Direito Taís Wengenovicz, ocorrido na tarde de hoje.

O DCE e os Estudantes da Unochapecó, lamentam profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos de Taís. Certamente Taís será lembrada pela sua trajetória estudantil e comprometimento com a sociedade.

Informamos que TODAS as aulas e atividades acadêmicas do curso de Direito, nos dias 27 (noturno) e 28 (matutino, vespertino e noturno) de novembro de 2018 estão CANCELADAS por decisão da Coordenação do curso e Direção Acadêmica de Área.

Descanse em Paz Taís.