CHAPECÓ
Destaques Morre mais uma vítima de acidente com ônibus que ia de Lages...

Morre mais uma vítima de acidente com ônibus que ia de Lages a Foz do Iguaçu

Jornalista Francielle Gasparini foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

9597

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 14, a sexta vítima do acidente envolvendo um ônibus que ia de Lages, em direção a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A jornalista Francielle Gasparini, de 28 anos, chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na última sexta-feira, dia 11, e envolveu um ônibus da Auto Viação Catarinense e um caminhão. Os dois veículos bateram na BR-280, entre Mariópolis e Clevelândia, no sudoeste paranaense. O ônibus transportava 30 passageiros.

As outras cinco vítimas morreram ainda no local em que o acidente aconteceu e, entre elas, estava uma vargeonense que se dirigia ao velório do sogro. De acordo com a Catarinense, outras três pessoas seguem internadas, mas não correm risco de morrer.

Em nota, a Associação Catarinense de Imprensa lamentou a morte da jornalista, que trabalhou por dez anos no jornal A Semana.

Leia a íntegra da nota da ACI:

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) se solidariza com amigos e familiares da jornalista Francielle Gasparini, 28 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (14). Ela foi mais uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (11), na PR-280, entre as cidades de Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná.

Após o acidente, em estado grave, Francielle foi levada para o hospital de Pato Branco. Ela quebrou a bacia e as pernas, teve problemas no intestino e o fígado parou de funcionar.

Natural do município de Frei Rogério, no Meio Oeste Catarinense, Francielle morava desde criança em Curitibanos. Formada em Jornalismo pela Unifacvest, trabalhou por 10 anos no jornal A Semana, de onde saiu para atuar de forma autônoma.

A previsão é que o corpo da jornalista chegue a Curitibanos na noite desta segunda-feira (14) para ser cremado.

FONTE: G1

Secured By miniOrange