CHAPECÓ
Destaques Morre motorista de carreta que tombou na BR-153 em Concórdia

Morre motorista de carreta que tombou na BR-153 em Concórdia

8682

O condutor da carreta que tombou na BR-153, na região de Barra Seca em Concórdia, no dia 16 de julho, morreu no fim de semana. Ele estava internado no Hospital São Francisco desde o dia do acidente.

De acordo com a informação repassada ao Jornalismo da Aliança FM nesta segunda-feira, dia 06, pela Assessoria de Imprensa do Hospital, o motorista faleceu no último sábado, dia 04. Foram 50 dias de internação.

 

O acidente:

A carreta tombou por volta das 14h40 do dia 16 de julho. O veículo, que estava carregado com câmbios de marchas de carros, descia a Serra do Cachimbo, fazendo o sentido Concórdia a Irani. O condutor perdeu o controle do caminhão após uma curva e a carreta tombou. Parte da carga ficou espalhada às margens da via e a carreta ficou atravessada na pista.

O motorista ficou preso na cabine e foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia. Ele foi levado ao Pronto-Socorro com auxílio do Samu e apresentava ferimentos em uma das mãos, em um dos braços e na cabeça. A suspeita era de traumatismo craniano.

Foto: Cristiano Mortari

Fonte: Rádio Aliança

Secured By miniOrange