CHAPECÓ
Destaques Morre motorista que se envolveu em violenta colisão na BR-153, no trevo...

Morre motorista que se envolveu em violenta colisão na BR-153, no trevo de acesso ao município de Concórdia

9530

O motorista de um GM/Corsa sedam que se envolveu em uma violenta colisão no trevo de acesso ao município de Concórdia/SC no inicio da tarde do domingo (15) Jailson Caciano, 43 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu na manhã desta segunda-feira (16). Ele estava internado em estado grave no hospital São Francisco.

Jailson conduzia o carro que com placas de Faxinal dos Guedes que foi atingido na lateral direita por uma carreta Volvo com placas de Ponta Grossa/PR. Ele transitava pela Rua Tancredo Neves e quando tentou acessar a BR-153 acabou atravessando na frente da carreta ocasionando o acidente. Com o choque os veículos somente pararam sobre o canteiro central do trevo. Conforme informações de familiares, o sepultamento vai ocorrer no município de Irani.

Relembre

Colisão violenta entre veículo de passeio e carreta deixou motorista com ferimentos graves na tarde deste domingo (15).

O acidente aconteceu no trevo de acesso ao município de Concórdia na BR-153. Corsa sedan placas e Faxinal dos Guedes foi atingido por uma carreta Volvo com placas de Ponta Grossa.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu. Ele foi conduzido inconsciente para o hospital São Francisco de Concórdia, sendo que sofreu trauma de crânio e tórax, além de hemorragia interna. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos. Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidentes.

Fonte:Atual