CHAPECÓ
Destaques Morre no hospital homem vítima de acidente em Fraiburgo

Morre no hospital homem vítima de acidente em Fraiburgo

8835
Morreu nesta segunda-feira (6) o jovem José Felipe Gomes, de 28 anos, vítima de um grave acidente na SC-452 ocorrido na quinta, 2, em Fraiburgo/SC. Ele recebeu os atendimentos de emergência em Fraiburgo e posteriormente foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva em outra unidade hospitalar, onde faleceu. O acidente, que ocorreu na curva do Agrião sentido Monte Carlo, envolveu um veículo Fiat Uno, cor branca, placas de Fraiburgo, e o Chevrolet Cruze, cor preta, placas Mercosul.
O Fiat Uno era conduzido por José Felipe. Ele foi ejetado do veículo e seu estado era considerado gravíssimo. No veículo estava ainda um amigo da vítima. Desde o dia do acidente, pessoas ligadas a cultura do rodeio, tradicionalistas, familiares, amigos e parceiros, faziam correntes de oração pela vida de José Felipe e do amigo dele.
Uma adolescente de 17 anos que estava no GM Cruze, também foi socorrida e encaminhada ao hospital com suspeita de fraturas no fêmur e na mão esquerda. O condutor do Cruze, que teria provocado a grave colisão, fugiu do local e só foi identificado após um intenso trabalho da Policia Militar Rodoviária que atuou madrugada a dentro, apurando os detalhes do acidente.
Fonte: Rádio Fraiburgo
Secured By miniOrange