CHAPECÓ
Destaques Morre presidente da Diretoria Executiva do Hospital Regional do Oeste em Chapecó

Morre presidente da Diretoria Executiva do Hospital Regional do Oeste em Chapecó

10028

A Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), de Chapecó/SC, filantrópica que administra os hospitais HRO, HNSS e HC está em luto: informa o falecimento do presidente da Diretoria Executiva, Rogério Getúlio Delatorre, ocorrido na madrugada desta segunda-feira.
Getúlio Delatorre estava internado na ala Covid-19 do Hospital Regional do Oeste e não resistiu. Deixa a mulher Inês Maria Gallina Delatorre, dois filhos, Tiago e Rafael, e noras. Aos familiares e amigos, a Administração da ALVF, por meio da Diretoria Executiva, Conselho Delegado de Administração, Conselho Fiscal e Associados, externa eterna gratidão e apoio neste difícil momento.
Médico Veterinário, natural de Caçador (SC), recém havia completado 78 anos de idade, pois nascido em 3 de março de 1943. Desempenhou relevantes serviços à comunidade chapecoense e de Santa Catarina como dirigente de empresas e instituições públicas como a antiga Associação de Crédito e Assistência Rural do Estado de Santa Catarina – ACARESC, depois CIDASC.
Integrou, voluntariamente, atividades em diversas entidades filantrópicas e de cunho filosófico social, das quais se destacou a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), gerindo o Hospital Regional do Oeste, Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas, e Hospital da Criança, em Chapecó.
A ALVF lamenta profundamente o falecimento do presidente da Diretoria Executiva. As honras fúnebres serão informadas pelos familiares no decorrer dia.
O prefeito João Rodrigues também emitiu nota lamentando a morte dele.

Foto:Arquivo pessoal