CHAPECÓ
Destaques Morre Sargento da PM que foi baleado durante discussão de trânsito em...

Morre Sargento da PM que foi baleado durante discussão de trânsito em Chapecó

9395

Morreu no hospital na madrugada deste domingo, 12, o Sargento da Polícia Militar, Márcio Antônio de Mello, 46 anos. Ele foi baleado, sendo Polícia Militar (PM), durante uma discussão de trânsito, na tarde deste sábado, 11, quando ele estava de folga. Devido a gravidade, ele não resistiu, Outras duas pessoas também foram baleadas.

O FATO

Por volta das 16h15 deste sábado (11) um policial militar que estava de folga, após receber informação de que seus familiares estavam sendo agredidos após um acidente de trânsito, na região do Jardim do lago, Bairro Efapi, em Chapecó, foi ao socorro deles e, quando estava chegando ao local do fato, visualizou que o agressor estava fugindo.
Diante disso, seguiu o suspeito com seu veículo particular, ao tempo em que solicitava reforço, para realização de abordagem. Quando o autor chegava em casa o policial iniciou a abordagem, que não foi acatada pelo autor, que sacou uma arma e disparou contra o policial, atingindo o tórax. O policial, mesmo ferido, reagiu, sacou sua arma e alvejou o agressor.
O policial foi socorrido e passou por procedimentos médicos no Hospital Regional do Oeste, mas na madrugada deste domingo não resistiu. O agressor foi identificado, detido e passou por atendimento no mesmo hospital. Conforme a PM, o agressor já tem diversas passagens pela polícia, sendo a última delas por tráfico de drogas, em 16/02/2020, após abordagem a motocicleta no bairro Efapi, quando estava em posse de 1 kg de maconha, tendo ficado preso até 13/05/2020. A mãe do agressor também acabou atingida na troca de tiros. A morte do 3º Sargento Márcio Antônio de Mello, 46 anos, foi confirmada pelo 2º Batalhão de Polícia de Fronteira, de Chapecó.
Secured By miniOrange