CHAPECÓ
Geral Moto furtada em Itapiranga é utilizada em roubo no RS

Moto furtada em Itapiranga é utilizada em roubo no RS

8369

Na manhã desta quinta-feira,10, policiais das Delegacias de Tenente Portela, Miraguaí e Barra do Guarita, com apoio da Brigada Militar, realizaram a prisão de um homem de 24 anos de idade, em Tenente Portela. Ele é suspeito de participar do roubo ocorrido em um posto de combustível no dia dois de março, na cidade de Tenente Portela.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência, foram localizadas drogas, balança de precisão, aparelhos celulares, bem como roupas que teriam sido utilizadas pelos suspeitos na prática do roubo.

Segundo o Delegado Roberto Audino, no local, outro homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. Ambos já possuem outras passagens pela polícia.

O delegado Roberto Audino destaca a importância da contribuição da delegacia de Itapiranga que colaborou nas investigações, pois a motocicleta usada no roubo a um posto de combustível no dia 02 de março em Tenente Portela, foi furtada no dia 01 de março, em Itapiranga.

Entenda:

A moto teria sido furtada por volta das 21h45min do dia 01 de março de 2022. O solicitante relatou que sua filha e genro foram até sua casa com uma motocicleta YBR 125I Factor ED ano 2022 de cor preta, e alguns minutos depois a moto foi furtada.

A residência fica de frente para a rua Maximiliano Leon, no Bairro Jardim Bela Vista. As informações davam conta de que um homem de camisa amarela/laranja pegou a motocicleta e foi embora.

No momento do furto a chave estava na ignição e dois capacetes estavam na motocicleta,sendo que um destes foi deixado no local.

Foto: Polícia Civil do RS