Motorista capota carro após fugir de supostos assaltantes e filho de um ano morre

141

Uma tragédia foi registrada no fim da madrugada desta quarta-feira (21), na comunidade do Assungui, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba/PR. Um bebê de um ano morreu após o carro conduzido pelo pai capotar. O condutor alegou que fugia de um possível assalto em uma estrada rural, quando perdeu o controle do veículo.
Estavam no carro o motorista, a esposa de 18 anos, o filho do casal e um parente. Moradora em Almirante Tamandaré, a família retornava de Cerro Azul para a cidade natal, quando o motorista relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
“Ele viu um cara deitado na estrada e quando diminuiu a velocidade, outro veio saindo de um matagal. Como acreditou ser um assalto, deu a ré e capotou várias vezes”, relatou o agente Bonfim, bombeiro comunitário de Rio Branco do Sul a Banda B.
O carro chegou a pegar fogo após os capotamento, porém o motorista conseguiu tirar os parentes do veículo. A esposa do condutor teve ferimentos mais graves e foi encaminhada ao hospital.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Portal Banda B