CHAPECÓ
Destaques Motorista não é encontrado após veículo bater em poste em Passos Maia

Motorista não é encontrado após veículo bater em poste em Passos Maia

9924

O motorista de um Ford Ka, com placas de Passos Maia/SC, colidiu contra um poste na Avenida Padre João Botero, no Centro da cidade, na noite deste domingo, dia 1º. O condutor do automóvel não foi encontrado no local.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 18 horas. No local, populares relataram à guarnição que o motorista se evadiu logo após a colisão. O carro está em nome de uma mulher.

A PM lavrou um boletim de ocorrência pelo crime de “se afastar do veículo e do local do acidente para fugir à responsabilidade pelo acidente de trânsito e registro dos danos ao patrimônio público”.

Veículo ainda estava no local na manhã desta segunda-feira (Foto: Oeste Mais)

O carro ainda permanecia no local até por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 2. Segundo a PM, como a instituição ainda não tem pátio e guincho credenciados em Passos Maia, não foi possível o recolhimento.

A polícia ainda informou que o carro está com o licenciamento atrasado e tem R$ 2.250 em dívidas por multas, fora as infrações desta ocorrência.

O poste quebrou na colisão e deverá ser substituído. Segundo populares, a distribuição de energia elétrica não foi afetada.

FONTE: OESTE MAIS