CHAPECÓ
Notícias Mulher confessa ter matado companheiro no interior de Ipira

Mulher confessa ter matado companheiro no interior de Ipira

8595

Uma mulher se apresentou na Delegacia e confessou ter matado Alexandre José Souza de Oliveira, 33 anos, que foi encontrado morto as margens da SC 390, Linha Santana, interior de Ipira/SC.

O delegado da comarca de Capinzal, Gilmar Bonamigo, informou que a polícia foi surpreendida por uma advogada, que entrou em contato na última terça-feira (12) informando o local onde estaria o corpo e também agendou a apresentação da autora do crime.

De acordo com ele, o laudo ainda não foi concluído, mas a Polícia Científica acredita que um golpe na altura do pescoço tenha sido a causa da morte, pois atingiu a veia aorta. Além deste golpe, o corpo apresentava mais 40 ou 50 perfurações superficiais.

A mulher relatou no depoimento que o crime ocorreu em seu apartamento em Piratuba na madrugada do dia 6 de julho, após uma discussão do casal. Ela admitiu que teve ajuda do ex-marido, pai do seu filho de 6 anos, para ocultar o cadáver. Ambos enrolaram o corpo em um cobertor e o esconderam no banheiro para que a criança não tivesse acesso. Eles levaram até o local, onde cobriram com uma lona.

A autora alega que matou o companheiro devido ao sofrimento psicológico, cárcere privado e ameaças, pois, segundo ela, a vítima fazia constantes ameaças a sua vida e a vida de seu filho.

Bonamigo também informou que o ex-marido prestou depoimento nesta quinta-feira (14), quando admitiu ter colaborado na ocultação do cadáver, mas afirma que não teve participação no homicídio.

Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil para conclusão do inquérito.

Secured By miniOrange