Na madrugada deste domingo (26) uma mulher de 33 anos, natural de União do Oeste, morreu atropelada em Chapecó, onde residia atualmente. A jovem Kell Alves Ferreira chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando a guarnição chegou ao local do acidente, encontrou a mulher caída na rua, inconsciente e com ferimento na cabeça, com exposição de cranio e forte hemorragia pelo nariz e ouvido.
O companheiro da vítima informou a Central de Plantão Policial (CPP) que o casal voltava para casa quando, após uma discussão, ela teria pedido para que parasse o carro. Logo que saiu do local, o homem informou que percebeu ela caída no chão e ao retornar ao local, pediu ajuda a um caminhoneiro que estava no local para realizar o chamado ao SAMU.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava alterado emocionalmente, principalmente após ser informado do óbito da companheira. A Polícia Civil irá investigar o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também realizou exames no local do acidente e no veículo do companheiro da mulher.