Jovem morre atropelada em Chapecó era natural de União do Oeste

10243

Na madrugada deste domingo (26) uma mulher de 33 anos, natural de União do Oeste, morreu atropelada em Chapecó, onde residia atualmente. A jovem Kell Alves Ferreira chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando a guarnição chegou ao local do acidente, encontrou a mulher caída na rua, inconsciente e com ferimento na cabeça, com exposição de cranio e forte hemorragia pelo nariz e ouvido.
O companheiro da vítima informou a Central de Plantão Policial (CPP) que o casal voltava para casa quando, após uma discussão, ela teria pedido para que parasse o carro. Logo que saiu do local, o homem informou que percebeu ela caída no chão e ao retornar ao local, pediu ajuda a um caminhoneiro que estava no local para realizar o chamado ao SAMU.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava alterado emocionalmente, principalmente após ser informado do óbito da companheira. A Polícia Civil irá investigar o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também realizou exames no local do acidente e no veículo do companheiro da mulher.