Mulher de Videira é estuprada por homem que conheceu na internet

168

Dois irmãos suspeitos de terem participado do estupro de uma mulher foram identificados e presos pela Polícia Civil de Videira/SC. A vítima foi violentada após ter marcado um encontro com um homem pela internet, e ainda teve objetos furtados da residência.
O caso ocorreu no dia 13 de maio deste ano e está sob investigação da delegacia especializada em crimes contra mulheres, a DPCAMI. Um dos presos já cumpre pena na penitenciária de Chapecó, já o irmão foi preso na última sexta-feira, 13, na cidade de Xanxerê.
A vítima, que não teve a identificação revelada, conheceu um homem pela internet através de uma rede social. Ela manteve contato por alguns dias, e então marcaram um encontro.
Segundo a polícia, os irmãos renderam a mulher e a levaram para a casa dela. Na residência, ela foi estuprada por um dos criminosos.
O delegado Felipe Blos Orsi orienta as pessoas para terem cautela com relacionamentos na internet. Muitos criminosos utilizam perfis falsos para cometerem crimes. Todo o cuidado é necessário.