CHAPECÓ
Início Notícias Mulher descobre que mãe está viva momento antes da cremação na Argentina

Mulher descobre que mãe está viva momento antes da cremação na Argentina

8519

Uma mulher de 54 anos, descobriu que a mãe, de 84 anos, estava viva momentos antes de ocorrer a cremação, em uma cerimônia de despedida. O fato ocorreu no município de Resistência, na Argentina.

 

Segundo o ND Mais, a senhora teria supostamente morrido por uma parada cardiorrespiratória, porém, ela estava respirando. O caso está sendo investigado pela polícia.
A mulher percebeu que a máscara de proteção que sua mãe usava no rosto, por conta dos protocolos de segurança, estava se movendo de forma rápida, e posteriormente, tudo parou. Assim, a filha entrou em contato com o hospital para pedir socorro.
No sábado (23), um dia antes do ocorrido, a idosa foi levada ao hospital pelo motivo de não se sentir bem, onde acabou sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Logo no domingo, a unidade de saúde informou que a senhora teria falecido.
Após o acontecimento, a filha chegou na clínica. Foi constatado que a idosa estava viva, mas com os sinais vitais fracos. Diante dos fatos, a mulher afirma que irá processar o hospital pelo erro. No momento, a vítima está internada na unidade de saúde para recuperação.
Informações: ND Mais