CHAPECÓ
Geral Mulher é ameaçada por homem após marcar encontro pelo Facebook em Chapecó

Mulher é ameaçada por homem após marcar encontro pelo Facebook em Chapecó

9518

Uma mulher de 25 anos foi ameaçada por um homem após marcar um encontro pelo Facebook, em Chapecó. O suspeito, de 26 anos, estava armado e apontou o revólver para a cabeça do filho da jovem. As discussões iniciaram depois que ambos fizeram uso de cocaína. O fato ocorreu por volta das 02 horas, desta terça-feira (18), na Rua Ari Primo Tessari, no Bairro Quedas do Palmital.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. No local, encontrou a mulher escondida dentro de um carro. Ela informou aos policiais que o homem estava armado. O casal havia marcado um encontro pelo Facebook, mas o suspeito chegou na residência na companhia de mais um amigo.

A jovem ainda relatou à PM que durante o encontro, o trio fez uso de cocaína. Em determinado momento, o homem de 26 anos, queria que ela deitasse com o amigo na cama. Ao negar fazer o ato, a mulher foi ameaçada, momento em que o suspeito chegou a apontar a arma para a cabeça de um bebê, de apenas nove meses.

Assustada com a situação, ela saiu correndo da casa com a criança no colo. Na residência ainda estavam os demais filhos da mulher, de oito e três anos.

Após buscas, a guarnição localizou o homem no quarto com um revólver na mão. Ele ainda estava com uma porção de cocaína no bolso da calça.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial. As crianças ficaram aos cuidados do avô. O Conselho Tutelar também foi acionado para atender a ocorrência.

Secured By miniOrange