CHAPECÓ
Notícias Mulher e criança sofrem ferimentos em acidente em Quilombo

Mulher e criança sofrem ferimentos em acidente em Quilombo

8957

Por volta das 07h00m do dia 04 de janeiro de 2022, Guarnição Bombeiro Militar de Quilombo/SC foi acionada para acidente no Acesso Sul ao município de Quilombo. Chegando ao local, constada acidente do tipo “saída de pista”, envolvendo veículo Hyundai HB20, que saiu de pista e colidiu de maneira lateral e frontal com algumas árvores.
Quando guarnição chegou ao local, as duas vítimas já se encontravam fora do veículo. A senhora V.S(feminina, 26 anos), apresentava alguns pequenos cortes no rosto e no membro superior direito, provenientes de cacos de vidro. O olho direito estava bastante avermelhado e ardendo. Ela não apresentava hemorragias, traumas ou ferimentos severos. Segundo ela, vinha trafegando no sentido Quilombo, quando, por causa de alguma pedras sob a pista, perdeu o controle do veículo.
A outra vítima(D.H.O.S, masculino, 06 meses de idade, filho da V.S), não sofreu traumas ou ferimentos, estando bastante calmo durante o atendimento. Foi essencial para o seu bom estado, o fato de estar sendo transportado em cadeirinha específica, seguindo todas as normas de segurança. Bebê ficou aos cuidados da senhora M.B, parente da vítima, que se fez presente no local, tendo sido assinado, pelos responsáveis, o termo de recusa de atendimento. A senhora V.S, após todos os procedimentos de APH, foi encaminhada ao Hospital São Bernardo.