Mulher é encontrada morta dentro de casa e netinha chorando no quarto

10048

Crime bárbaro marcado pela frieza chocou os lageanosA dona de casa Rosimere do Rosário Pereira, de 53 anos, foi encontrada morta em casa, ao meio dia desta segunda-feira(18), em um propriedade rural no bairro Jardim das Camélias, às margens da BR-116 em Lages/SC.


O crime foi descoberto pelo próprio marido, que trabalha em uma fazenda vizinha do local, ao chegar para almoçar, a porta estava encostada, quando ele empurrou deparou com aquela cena triste, a esposa caída ao chão em óbito, e muito sangue ao redor.
José Geovane Rodrigues, de 42 anos, desesperado, saiu em busca da netinha de 4 anos, e encontrou ela no quarto assustada e com olhos cheio de lágrima.
Nervoso José, pegou a criança no colo e saiu correndo por cerca de 1 km, até o seu local de trabalho, lá pediu ajuda ao seu chefe e colegas de trabalho, que foram junto com ele até a casa, é confirmaram o fato. A Polícia Militar foi acionada, bem como Samu, mas a vítima já estava em óbito, com uma lesão na nuca. IGP, realizou a perícia, logo após corpo o foi removido do local.  A PM comunicou o fato a polícia civil que assumiu caso, e já tem suspeito.Da residência, foi subtraído apenas um televisão, sendo que tinha mais objetos de valor.