Mulher é ferida no rosto com lata de cerveja pelo ex-companheiro, ele foi preso preventivamente

79

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó/SC, cumpriu no final da tarde desta sexta-feira (15), um mandado de prisão expedido contra um homem identificado como V. P. O. de 41 anos, pela prática de lesões corporais, ameaças e violação de domicílio de sua ex-companheira J. P. de 41 anos.

O agente já respondia a 3 inquéritos policiais em razão de crimes praticados com violações da Lei Maria da Penha. Na última semana de maio, ele agrediu sua ex-companheira com uma lata de cerveja, causando sérias lesões em seu rosto. Médicos e peritos do IGP aguardam a evolução da lesão para avaliar se a vítima irá perder a visão de um dos olhos devido a gravidade dos ferimentos.

Após tomar ciência dos fatos, a equipe da DPCAMI representou pela concessão de medidas protetivas e imediatamente, iniciou os trabalhos investigativos. Verificou que o agressor já respondia por outros crimes praticados contra a mesma vítima. Foi representada pela prisão preventiva de V.P.O.

Nesta sexta-feira o suspeito foi localizado e preso. Encaminhado para a DPCAMI, o mesmo optou por somente falar sobre o caso em juízo. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Chapecó.