CHAPECÓ
Destaques Mulher é morta brutalmente a golpes de faca no pescoço no hospital...

Mulher é morta brutalmente a golpes de faca no pescoço no hospital de Tijucas

9160

Na manhã deste domingo (28) uma mulher de 31 anos, identificada como Ana Cleia Silverio, foi brutalmente assassinada a facadas no Hospital São José, em Tijucas. De acordo com informações da Polícia Militar, ela aguardava na recepção da Unidade Hospitalar, um amigo que havia sofrido uma tentativa de homicídio pela própria autora dos crimes.

Para a PM, Evaldo Benjamim Cipriano Neto, que estava recebendo atendimento no hopital, disse que havia se separado há pelo menos dois meses da companheira, Regiane Aparecida Rosa, e que começou a ser perseguido por ela. Ele disse também que a poucos dias já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ao receber um golpe de faca na barriga, provocado pela ex-esposa.

A confusão que resultou em outra tentativa de homicídio e homicídio consumado teve início em uma casa de show em Porto Belo, Evaldo foi atingido novamente pela ex-esposa com uma garrafa quebrada, o que lhe causou ferimentos em um dos braços e nas costas. De acordo com os relatos de testemunhas, a ex-mulher ainda ao ver Evaldo caído na calçada teria acelerado o carro que conduzia, em direção ao ex-marido. Evaldo foi levado ao hospital por amigos e parentes, local da tragédia.

Uma testemunha disse à polícia que já no hospital, Ana que acompanhava a vítima de tentativa de homicídio na casa de show, foi surpreendida pela ex-mulher de Evaldo ao ser agarrada pelos cabelos, em uma das janelas e atingida por diversos golpes de faca na região do pescoço. Ela foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito,

A testemunha ainda contou a polícia que a autora do assassinato ainda exigiu que a porta do pronto atendimento do hospital fosse aberta para que ela pudesse ir atrás do ex-marido, porem a porta permaneceu fechada. A assassina fugiu em um Fiat/Pálio e a polícia segue nas buscas na tentativa de prende-la dentro do flagrante.

 

Procurada pela polícia suspeita de crime brutal

O ex-marido sofreu lesões leves e após receber o atendimento no hospital foi liberado.

Informações: portal TopElegance

Secured By miniOrange