CHAPECÓ
Início Notícias Mulher é morta dentro de casa em Rio do Sul

Mulher é morta dentro de casa em Rio do Sul

10242

Mais um assassinato foi cometido em Rio do Sul/SC nesta semana. Na noite desta sexta-feira (08), Pâmela Silva, esposa de Rafael Fachner, foi morta a tiros na casa onde morava, na Rua José Valiatti. Acredita-se que o crime tenha sido cometido por pessoas ligadas ao tráfico, uma vez que Rafael também foi morto a tiros dentro de casa na noite de terça-feira (05). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

No dia da morte de Rafael, conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua dos Ipês, no Bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro de Pamela, esposa da vítima. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo de Rafael foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. Nesta sexta, Pamela havia ido até a delegacia prestar depoimento durante a tarde, e a noite foi encontrada morta. Segundo relatos de sua sogra, foram ouvidos sons dos tiros vindo do local. Existe possibilidade de ela ter sido seguida e morta em seguida por alguém ligado ao tráfico.

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM / Jornal de Santa Catarina