CHAPECÓ
Destaques Mulher grávida é enforcada e esfaqueada em Coronel Freitas

Mulher grávida é enforcada e esfaqueada em Coronel Freitas

8659

O fato ocorreu na linha Simões Lopes no município de Coronel Freitas-SC. A guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada pela central de emergência para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local a guarnição encontrou um homem de 23 anos já contido por populares na frente de uma residência. Após isso uma mulher de 17 anos, veio até a guarnição toda ensanguentada apresentando lesões, e disse ser vítima do homem detido pelos populares.

Ao ser questionada a vítima afirmou que só não morreu por conta da intervenção de terceiros, e que temia pela sua via pois foi ameaçada, e ainda conforme a vítima, ela convive acerca de 09 meses na residência da sua sogra. Ela disse ainda que está grávida e descobriu a cerca de 3 dias, e na data de hoje estavam num churrasco, voltaram pra casa por volta das 23 horas, que foi dobrar as roupas e autor começou a fazer xingamentos, em seguida lhe puxou pelos cabelos e arrastou ela até a sala, pegava pelo pescoço e tentava lhe enforcar. Que também pegou um facão e ficava lhe ameaçando de matar e dava alguns golpes ao mesmo tempo, o que causou lesões, ai então, a vítima conseguiu sair correndo e pediu socorro, sendo perseguida pelo autor com o facão, o autor então danificou a porta da casa e foi contido pelos vizinhos.

A vítima então saiu e se abrigou na casa da sua vó a aguardou a chegada da polícia militar (PM). Os facões citados pela vítima, assim como a arma do crime foram encontrados pela guarnição ao lado do local dos fatos e com marcas de sangue.

Após tudo isso a PM acionou o conselho tutelar.

Secured By miniOrange