Mulher morre vítima de acidente em Lages

9308

A moradora do bairro Santa Helena em Lages/sC, Nadir de Liz, de 67 anos, morreu em acidente de trânsito na noite deste sábado (5) na BR 282, km 231, envolvendo um Classic e um Celta. Ela era caroneira do banco de trás do Classic e na hora da colisão frontal usava cinto.  Segundo o Instituto Geral de Perícias (IML) a indicação é que os veículos estavam em alta velocidade e devido o forte impacto, a dona Nadir teve a região do tórax esmagada, uma vez que, o espaço interno do carro ficou reduzido e ainda  provocou ferimentos graves em outras três pessoas ocupantes do mesmo veículo.

O marido da vítima fatal,  Sebastião Antunes de Liz, de 77 anos, Zenaide de Oliveira e Clênio Sebastião Ribeiro, de 54 anos, condutor do Classic foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Prazeres (HNSP). Os quatro seguiam sentido Lages, depois de passarem o dia no sítio de propriedade  da família. O corpo da idosa foi liberado no começo da tarde de domingo para sepultamento.

O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam  o acidente perto das 22 horas em frente ao ferro velho Mega Auto Pecas, próximo do acesso do Salto do Caveiras. O Celta de Imbituba era conduzido por Carlos Rafael de Anhaia da Rocha e chegou a registrar princípio de fogo na parte do motor sendo controlado por populares que usaram o extintor de incêndio.

Fonte:Correio Lageano