Mulher morre vítima de acidente no Pará envolvendo carreta de Romelândia

10037
Um gravíssimo acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e três feridos na madrugada desta terça-feira (11), nas proximidades do km 15 da Rodovia Transamazônica, próximo de uma ponte dupla, no estado do Pará, envolvendo uma carreta placas de Romelândia/SC. 

Segundo informação, Luciene França Alves, de 57 anos, foi arremessada para fora da carreta e chegou a ficar desaparecida, sendo encontrada sem vida sob uma grande quantidade de soja que havia derramado por conta do forte impacto. As outras vítimas, que seriam dois adultos e um adolescente, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Conforme informações apuradas pelo Giro, o acidente aconteceu no momento em que uma das carretas, que seguia no sentido Itaituba/Campo Verde, tentou desviar de uma carreta que estava parada na rodovia, foi para a contramão e atingiu outra carreta, que trafegava no sentido contrário. As vítimas foram socorridas pelas equipes de saúde do distrito de Campo Verde e Miritituba e encaminhadas para o HMI. O corpo de bombeiros também esteve no local.

Fonte: Giro Portal