CHAPECÓ
Início Geral Mulher que caminhava pela BR-153 é vítima de tentativa de estupro em...

Mulher que caminhava pela BR-153 é vítima de tentativa de estupro em Concórdia

8616

Uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira às margens da BR-153 em Concórdia. A guarnição PM foi acionada e deslocou até um estabelecimento de Lajeado Paulino onde conversou com a vítima. Ela contou que estava caminhando pela rodovia quando um homem se aproximou e passou a mão na jovem.

Em seguida ela teria ficado brava e disse que chamaria a Polícia, sendo que o agressor pediu desculpas, tendo a jovem continuou sua caminhada. Logo mais adiante o homem empurrou a jovem em um barranco e com uma pedra lhe desferiu golpes na cabeça dela. Em seguida tentou tirar a roupa da mulher, forçando ter relação sexual.

A vítima teria resistido e o homem saiu correndo, não sendo mais visto, porém ela lembra das vestes e características do mesmo. A guarnição PM realizou rondas no local informado pela vítima, mas o autor não foi localizado. Foi então repassado as informações para a Polícia Militar de Peritiba, sendo que de pronto informaram que o suposto autor era conhecido.

Os policiais deslocaram até a residência dele, porém a mãe relatou que o homem teria saído da residência no dia anterior e que não teria retornado. Acionado o Corpo de Bombeiros que deslocou e prestou atendimento à vítima. Polícia Civil e IGP também foram acionados para os levantamentos, sendo que o caso será investigado.