CHAPECÓ
Destaques Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em Herval do Oeste

Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em Herval do Oeste

8675

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba prendeu duas mulheres por tráfico de drogas no início da tarde desta quinta-feira (26) no centro de Herval do Oeste/SC.

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de ambas as investigadas, quando os policiais localizaram 11 kg de maconha, três kg de crack, 620 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um caderno da contabilidade das drogas e R$ 500,00 em espécie.

De acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, uma das autuadas estava sendo monitora pela DIC, sendo que retornou do Litoral catarinense na noite da quarta-feira (25) em um VW/Fox, cuja proprietária e condutora também foi presa em flagrante, pois ambas moram juntas e atuam em associação para o tráfico de drogas.

“Essas diligências são frutos de um trabalho de investigação que vem se desencadeando em efeito cascata, pois quando se prende um traficante outros, já associados, vão tomando o espaço. Mas a Polícia Civil é incansável e está sempre alerta para o combate”, destacou o delegado, ao definir a ação como uma punhalada no tráfico de drogas de Joaçaba e Herval d´Oeste.

Fonte:Caco da Rosa

 

Secured By miniOrange