Musical itinerante vai passar pelas principais ruas de Chapecó

9619

O Natal se aproxima e o espírito e a simbologia que ele carrega começa a envolver todo o comércio e as casas das famílias no mundo todo. Um momento de reflexão e compaixão com o nascimento de Jesus. Alusivo a esta data tão celebrada com luzes e decorações natalinas, este ano, em meio a pandemia, Chapecó evitou as tradicionais decorações natalinas no centro da cidade para evitar aglomerações devido à Covid-19.

Contudo, uma ação de empresas chapecoenses quer trazer o espírito natalino para as famílias, mesmo em um momento de isolamento social, respeitando todas as normas de prevenção. Apresentado pela Perfetto Moment, Macropampa e Celeiro Supermercado, com o apoio da Coife Odonto, Construtora Catarinense, Verità e WA  Mulher, irão presentear a cidade com um musical natalino, na quinta, dia 17, às 19h, que passará pelas principais ruas do centro de Chapecó.

Michelli Fortes no vocal e Daniel Backes com o piano, vão entoar músicas cheias de significado para a época, com uma carreata que vai iniciar no pátio da Macropampa e passar pelas principais ruas da cidade. Também serão feitas pausas na frente da Verità, Perfetto Moment e WA Mulher.

Além disso, o musical itinerante vai ser finalizado na frente do Hospital Unimed e do Hospital Regional de Chapecó para homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate da Covid-19. Também serão entregues rosas brancas a estes profissionais.

A empresária da Perfetto, Branca Rubas destaca que este é um presente do comércio de Chapecó para as famílias e também aos profissionais de saúde que arriscam suas vidas trabalhando na linha de frente dos hospitais. “Queremos trazer o espírito natalino, mesmo em um momento tão delicado, trazendo a esperança de um novo ano mais próspero”.

Michelli está preparando um repertório com músicas que vão emocionar e trazer uma mensagem de amor e esperança ao público. “É um momento que devemos semear o espírito de Natal nas famílias e renasça nos corações todo o amor que a data transmite. Será um lindo espetáculo. Um presente para os chapecoenses”, finaliza.

Foto Divulgação

Vocal será de Michelli Fortes e piano de Daniel Backes