CHAPECÓ
Início Entretenimento Nego Joe faz parte do Line-UP do “Projeto Intimidades” em Chapecó

Nego Joe faz parte do Line-UP do “Projeto Intimidades” em Chapecó

9560

Além do cantor Leonardo que se apresentará em Chapecó mais uma vez, o “Projeto Intimidades” da AME (Arte, Música e Entretenimento) tem como atração confirmada o cantor catarinense Nego Joe. O evento acontecerá no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês e está marcado para o dia 26 de julho de 2019, sexta-feira, com início previsto para às 21 horas.

O cantor, compositor e guitarrista traz em suas canções muita poesia e ritmo, o que fez de muitas delas grandes sucessos nacionais. A música “Give me Love” estourou nas rádios e fez parte da trilha sonora da novela “Malhação” em 2011, da rede Globo, e recentemente foi regravada com o Grupo Sambô. Assim como “Primeiro Raio de Sol”, com clipe gravado em Buenos Aires, que foi trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, dirigida por Jayme Monjardim.

A trajetória de Nego Joe ainda é marcada pela presença de grandes artistas como Luan Santana que gravou sua música “Um ser só” . Alexandre Pires é um dos artistas presentes em sua carreira com o single “Tons Azuis”. Nego Joe ainda tem na bagagem quatro Planeta Atlântida e dois Atlântida Festival, além de incontáveis apresentações que marcaram momentos importantes de sua carreira.

O “Projeto Intimidades”, que além de Nego Joe, têm Leonardo, Hello Tribute Adele e Prosa Gaúcha como atrações confirmadas, já tem mesas disponíveis para a venda. Os ingressos já estão disponíveis para compra através do site Blueticket ou nos tradicionais pontos de venda (veja lista abaixo). A forma de pagamento pode ser em dinheiro ou no cartão de débito ou crédito. A classificação do evento é para +18 anos. Informações adicionais podem ser solicitadas com a produção através da página da AME no facebook.

Foto: Nego Joe/Divulgação

Informações: Matheus Graboski/Assessoria de Imprensa Nego Joe