CHAPECÓ
Destaques No sufoco Chape arranca empate em casa, na volta do Brasileiro

No sufoco Chape arranca empate em casa, na volta do Brasileiro

50
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Uma partida de baixa qualidade técnica, chutões sem rumo. Aquele jogo arrastado, que foi difícil assistir. Assim foi Chapecoense e Bahia, na Arena Conda na noite desta quinta, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em suas reestreias na competição, após a pausa para o mundial, em partida sonolenta, a duas equipes criaram pouco e somaram apenas um ponto cada. Os gols saíram no segundo tempo, o estreante Gilberto inaugurou o marcador para o Tricolor, mas Osman empatou para o Verdão logo em seguida.

O resultado não é bom e nem era esperado, por nenhuma das equipes, que disputam pontos para se garantir na série A do próximo ano. Enquanto o Verdão aparece em 13º na tabela, os baianos estão na 17ª colocação, abrindo o Z4.

O Bahia não se intimidou por atuar fora de casa. O Tricolor fez um primeiro tempo superior que a Chapecoense e criou as melhores oportunidades. Os donos da casa sofreram com a marcação de sua saída de bola.

No segundo tempo, mesmo com alterações na equipe, Gilson Kleina não conseguiu alcançar o desejado na Chape, enquanto o Bahia decaia mais em campo. Somente na metade final da segunda etapa apareceram as melhores chances que não foram desperdiçadas. Uma para cada lado e 1 a 1 no placar.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. Às 16h, o Bahia recebe o Vitória, na Fonte Nova, para o clássico baiano. A Chapecoense volta a jogar em casa, às 19h, contra o Santos.

Secured By miniOrange