CHAPECÓ
Início Geral Nostra Casa leva 200 crianças para sessão do circo

Nostra Casa leva 200 crianças para sessão do circo

62
Divulgação/ Assessoria Nostra Casa

Na última semana, a Imobiliária Nostra Casa realizou uma ação beneficente levando 200 crianças das entidades Escola Zelia Munzi e Abrigo Municipal  de Chapecó para uma sessão do Circo Tihany Spetacular.  Além das crianças, a imobiliária também presenteou 230 colaboradores com um ingresso.

O objetivo de oferecer os ingressos faz parte da ala social da empresa, que pode proporcionar a oportunidades, que muitas não poderiam sem o auxilio. A Nostra Casa ofereceu o ingresso, transporte, pipoca, algodão doce, refrigerante e balão. O foco era proporcionar um momento alegre para as crianças.

A empresa foi uma das responsáveis para que o circo viesse a Chapecó. De acordo com a proposta, além de expor a marca, foi realizar ações em prol da comunidade e de capital humano.

De acordo com o presidente do Grupo Nostra Casa, Rozemar Lucas Dávi “Sentimos que estamos fazendo a nossa parte. Acreditamos que se cada empresa fizesse um pouquinho, o mundo seria muito melhor. A Nostra Casa sempre investe em ações sociais, e essa é mais uma delas. Esperamos estimular outros empresários a também realizarem ações em prol da cidade e da sociedade”.

Ações comunitárias

A Nostra Casa investe em diversas ações comunitárias, a mais recente foi a construção do Átrio Daví Barela Daví e a revitalização da praça Emílio Zandavali. Todas foram realizadas com recursos da empresa, sem isenção ou incentivo fiscal. Os espaços foram adotados, a princípio, por cinco anos.