Nota de falecimento: Morre modelo natural de Xanxerê que lutava contra tumor

9220

Morreu, nessa quarta-feira (14), o modelo natural de Xanxerê, Carlos Vinicius Piccoli. O modelo, de 30 anos, era morador do município de Abelardo Luz. Vinicius lutava contra um tumor e ao longo do tratamento teve diversas intercorrências.

A confirmação de sua morte ocorreu pelas redes sociais de sua mãe Carmen Piccoli que deixou uma mensagem de homenagem ao filho que conquistou passarelas do mundo afora. Confira:

É com profunda tristeza e consternação que informamos o falecimento de Carlos Vinicius Piccoli, aos 30 anos, no dia 14 de outubro de 2020. Após lutar incessantemente nos últimos sete meses contra um tumor e suas diversas intercorrências, Vinicius deixa um legado de determinação, dedicação e fé. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas posteriormente.
Vinícius sempre exaltou os verdadeiros valores da vida: sua família, a fé, honestidade e simplicidade. Viveu grandes sonhos e realizações, fez inúmeras amizades e com seu sorriso e carisma conquistou o mundo, sem nunca esquecer suas origens.
Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente.
Fica a saudade, as lembranças e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

Fonte: Lance Notícias