CHAPECÓ
Geral Nova ciretran de Pinhalzinho é inaugurada

Nova ciretran de Pinhalzinho é inaugurada

8285

Na manhã desta segunda-feira (21), foi inaugurada em Pinhalzinho a Circunscrição Regional de Trânsito para a ampliação dos atendimentos do órgão de trânsito na região.
A partir de hoje os moradores dos Municípios de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Modelo e Serra Alta, passam a contar com um novo espaço para atendimentos relacionados a veículos, habilitação e penalidades.
Com a instalação da nova sede, cerca 50 mil moradores não precisarão mais percorrer uma longa distância para obter os serviços de trânsito. No espaço estão instalados 4 guichês de atendimento, abertos de segunda a sexta-feira das 12h às 18 horas, com todos os serviços oferecidos pelo Detran.
A Ciretran de Pinhalzinho funciona na Avenida Recife, n. 1722, Bairro Santo Antônio. O espaço tem 150 metros quadrados, 8 funcionários

O ato de inauguração contou com a presença da Presidente do DETRAN/SC, Delegada Sandra Mara Pereira, do Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, Deputado Estadual Fabiano da Luz, Prefeito de Pinhalzinho Mario Afonso Woitexem, Prefeito de Nova Erechim Edilson Ferla, Delegado Regional de Polícia da Fronteira de Maravilha Dr. Joel Specht, Delegado da Comarca de Pinhalzinho Lucas Gomes de Almeida, do Supervisor da Ciretran de Pinhalzinho, Escrivão de Polícia Rudoldo Felipe Xavier Antloga entre outras autoridades e convidados.