NOVIDADE: Deputado Estadual Fabiano da Luz é vice-presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente

8808

A Comissão de Turismo e Meio Ambiente iniciou com ritmo de trabalho intenso. Se depender dos debates que prometem aquecer a mesa de discussão, será uma das Comissões Permanentes mais movimentadas da Assembleia Legislativa/SC na nova legislatura. A Comissão foi instalada oficialmente na última quinta-feira, 28/02.

Na primeira reunião do colegiado, os deputados demostraram compromisso no papel fundamental de aliar o desenvolvimento turístico com a questão ambiental e social.O deputado estadual e Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), Fabiano da Luz, será o vice-presidente.

“O futuro de Santa Catarina passa por esta Comissão: somos referência em turismo, temos todas as características que nos tornam um Estado modelo e isso aumenta a nossa responsabilidade em reforçar este espaço. As pautas ambientais precisam fazer parte de nossa agenda”, avalia Fabiano da Luz, que também é vice-presidente da Comissão em Defesa dos Direitos do Idoso.

Também integram o grupo os deputados Romildo Titon (MDB), Jair Miotto (PSC), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Vicente Caropreso (PSDB) , Marcius Machado (PR) e o presidente Ivan Naatz (PV).

Foto: Eliézer Donhauser/Maurício dos Santos