CHAPECÓ
Destaques Novo Delegado Regional de Chapecó é empossado

Novo Delegado Regional de Chapecó é empossado

10053

O delegado Ricardo Newton Casagrande (foto acima) tomou posse no cargo de delegado regional de Chapecó em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (28), no auditório da 12ª DRP, em Chapecó. O Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, esteve presente e assinou o ato de designação. Também participaram o diretor de Fronteira, Carlos Augusto Morbini, policiais civis, autoridades locais, familiares e convidados.

Natural de Concórdia, com 42 anos, o delegado Ricardo Casagrande atuava na Corregedoria da Polícia Civil na região Oeste. Foi delegado regional de São Miguel do Oeste e trabalhou quatro anos no SAER/FRON. Casagrante assume a Regional no lugar do delegado Wagner Meirelles, que passará a exercer as atividades na Comarca de Mafra – Meirelles deixou a DRP a pedido próprio.

WhatsApp Image 2019 08 28 at 17.25.54

“Sinto-me seguro e preparado para enfrentar esse novo desafio, pois sei que mais uma vez conto com valorosos colegas. Vamos dar à população o que ela espera de nossa instituição: a prestação de um serviço eficiente e de qualidade em prol da segurança pública”, destacou o delegado Casagrande.

O Delegado Geral  Paulo Koerich agradeceu os serviços prestados pelo delegado Wagner Meirelles e em seguida deixou a mensagem de parceria e trabalho ao delegado que assumiu o comando da DRP, Ricardo Casagrande. “O município de Chapecó tem em vossa pessoa os compromissos de segurança pública e tenho certeza que os desempenhará da melhor forma possível. A Polícia Civil é e continuará sendo parceira do município e da região e juntos haveremos de vencer”, afirmou o Delegado Geral, salientando o compromisso da manutenção de 100% do índice de resolubilidade dos homicídios em Chapecó e também da melhoria dos serviços prestados à população.

WhatsApp Image 2019 08 28 at 17.26.34