CHAPECÓ
Geral Novo fardamento da PMA e 185 anos da PMSC

Novo fardamento da PMA e 185 anos da PMSC

8839

Na data 05 de maio, a Polícia Militar de Santa Catarina completa coletou 185 anos e o Comando de Policiamento Militar Ambiental, apresentou seu novo fardamento.
Para marcar este dia tão importante foram desenvolvidas diversas ações por todas as unidades do Comando de Policiamento Militar Ambiental, no estado.
Com a campanha de arrecadação de alimentos, no 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, foram arrecadados 1.600 kg de alimentos, em sua maioria doados pelo Jeep Clube de Chapecó. As cestas básicas irão beneficiar 115 famílias do nosso município.
Policiais militares ambientais também foram voluntários na doação de sangue no Hemosc, ajudando na manutenção do estoque de sangue do Hemosc e reforçando a importância de sermos humanitários e solidários.
Foi feita a soltura de aves que estavam sendo mantidas em cativeiro, como: cardeal, trinca-ferro, azulão.
E tivemos o plantio de 30 árvores frutíferas nativas, jabuticaba, cereja, pitanga, uvaia, araçá, simbolizando os 30 anos do policiamento militar AMBIENTAL em Santa Catarina.
Somos gratos a todos que nos auxiliaram na realização destas ações, além dos policiais militares, a universidade, as pessoas da comunidade e empresários.