CHAPECÓ
Notícias Obras de revitalização da SC-155 de Abelardo Luz ao Rincão Torcido tem...

Obras de revitalização da SC-155 de Abelardo Luz ao Rincão Torcido tem inicio

8883
No inicio desta semana, iniciaram os trabalhos de revitalização da SC-155 de Abelardo Luz/SC até o Rincão Torcido. A ordem de serviço foi assinada no dia 22 de julho de 2021, quando o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva esteve em Abelardo Luz.
Além da revitalização, haverá a implantação de ciclovia na mesma rodovia, trecho entre a ponte sobre o Rio Chapecó e o frigorífico da Aurora Alimentos.
O trecho de 16 km da Ponte do Rio Chapecó até o entroncamento com a PRC-280, no Rincão Torcido, na divisa com o Paraná terá investimento de R$ 20.855.180,81 na restauração do trajeto. Os serviços incluem pavimentação, drenagem, sinalização, recuperação do meio ambiente (reposição florestal, colação de grama, roçada, reposição vegetal), obras complementares e serviços de conservação.
O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 12 meses, após a assinatura da ordem de serviço. A empresa vencedora da licitação e responsável pelas obras é CONSÓRCIO CEGE & ZANCANARO.
As obras iniciaram no entroncamento da PRC-280 vindo sentido Abelardo Luz. Os veículos que trafegam pela via, estão sujeitos a enfrentar barreiras e trafego em meia pista.
Foto: Alisson Catapan/Jornal O Falcão
Secured By miniOrange