CHAPECÓ
Notícias Open Wine no Porks em Chapecó

Open Wine no Porks em Chapecó

9266

Nada como um bom vinho para aquecer nesse frio, não é? Melhor ainda quando você pode beber à vontade por um preço acessível. Na quinta-feira, dia 19, o Porks Chapecó promove o Open Wine, com vinhos (tinto, branco e rosé) e espumantes (brut e moscatel). O evento começa às 17h e vai até às 22h, pelo valor de R$ 60.

De acordo com os sócios proprietários do Porks Chapecó, Renan Fiala Schmitt e Carlos Eduardo Ribas, festivais assim vão sempre fazer parte da programação do Porks, que conta com auto atendimento, ambiente aconchegante, música ao vivo e um cardápio completo de petiscos.

No cardápio de inverno, o bar está com novidades: porção de pinhão com bacon, flambados no conhaque, Choconhaque (chocolate quente com conhaque) e caldinho de feijão.

O Porks é considerado a maior franquia de bares especializados em petiscos de carne suína do país, com estilo de pubs europeus. Em Chapecó, o bar está localizado na Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 710, e abre de terça a domingo, das 17h às 00h00 e aos domingos, das 17h às 23:30.

CURIOSIDADE

Uma curiosidade sobre o vinho – um estudo mostrou que alguns grupos de pessoas de diversos países, que consomem vinho, vivem mais em comparação às pessoas que não têm o hábito de consumo. A maioria dos efeitos protetores da bebida estão relacionados à redução de placas que ficam nas coronárias, os vasos que levam o sangue até o coração. Essas placas são uma mistura de gordura com cálcio que quando acumuladas nesta região, podem causar o estreitamento das artérias e até mesmo o infarto cardíaco.

Darlei Luan Lottermann

Secured By miniOrange