Pai e filho são mortos a tiros em Caçador

9241

Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, 27, na rua Curitiba no bairro Bello, em Caçador/SC. Homens em um Gol quatro portas teriam sido responsáveis pelos disparos. 

As vítimas foram identificadas como Eugênio Fernandez, de 47 anos, Higor Gabriel, de 18 anos. Eugênio morreu no local do crime. Já Higor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Segundo informações, três homens estavam em um veículo Gol Branco. Dois deles desceram do carro, entraram na casa das vítimas e fizeram os disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações outras crianças estavam na casa e viram a cena.

O pai era conhecido como Paulista Tatuador, e o filho era conhecido como Paulistinha. Ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Geral de Perícias esteve no local coletando provas que ajudarão a identificar os suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso, coordenado pela Divisão de Investigação Criminal sob a responsabilidade do Delegado Davi Matos Pinheiro.

Foto: Rede Social/Caçador Online